WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Elemento morre ao ser atingido por ônibus durante fuga, no sul da Bahia. Assista

Paulo Jeovane Medeiros Gonçalves, de 23 anos, morreu na hora, já que teve a cabeça esmagada pelo pneu do ônibus. O carona sofreu fraturas e diversas lesões.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Uma filmagem de um circuito de câmeras de uma empresa próxima flagrou o momento exato do grave acidente automobilístico ocorrido no fim da tarde deste sábado, dia 26, por volta das 17h. Assista:

No acidente, uma pessoa morta e outra ferida. No vídeo é possível perceber que o piloto da moto, para não ser abordado por uma guarnição da Polícia Militar, literalmente se jogou na frente do ônibus da Brasileiro.

O veículo cruzava com outro da mesma empresa, na altura do KM 878 da BR-101, em frente à Pousada Lord, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas. Logo após a batida é possível perceber a viatura da polícia parar logo atrás. A perseguição teria começado no Bairro Castelinho, mas a batida aconteceu numa das vias de saída do Bairro Monte Castelo, que fica do lado posto da rodovia BR-101.

Com a violento choque, o motociclista Paulo Jeovane Medeiros Gonçalves, de 23 anos, morreu na hora, já que teve a cabeça esmagada pelo pneu do ônibus, enquanto o carona, identificado como Samuel de Oliveira Nascimento,sofreu lesões e fraturas, mas foi socorrido com vida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. Em um dos bolsos da vítima fatal, segundo a polícia, foram encontrados dois papelotes de cocaína, além de uma bucha e uma porção maior de maconha. O impacto foi tão forte que parte da frente de um dos ônibus foi arrancada. // Teixeira News.

Leia também no VCN: