WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Morte do Coliseu do Forró: Vítima é identificada. Vingadora e casa de shows emitem notas

Vítima se chama Marcelo Tosta dos Santos, de 27 anos. Tiroteio ocorreu durante lançamento do novo CD da Banda Vingadora, no bairro Patamares, em Salvador.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Um homem de 37 anos foi morto a tiros durante uma festa dentro da casa de shows Coliseu do Forró, no bairro de Patamares, orla de Salvador, durante a madrugada deste sábado (3).

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 3h. A ocorrência registrada no boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) aponta que a vítima se chama Marcelo Tosta dos Santos.

O evento que ocorria no Coliseu do Forró era o lançamento do CD da banda A Vingadora, que ficou conhecida nacionalmente com o hit “Metralhadora”. Uma testemunha que assistia à apresentação, e prefere não ser identificada, relatou a situação “Primeiro, começou uma briga em uma área descoberta [da casa de shows], já perto da praia. Foi confusão, empurra-empurra. O cara que foi baleado estava perto de onde vende as fichas para bebida. Nisso, um rapaz de camisa azul tirou a arma que estava na cintura e atirou no cara. Ele estava a dois metros do cara. A vítima caiu, uma pessoa chegou a abraçar o cara no chão, tentando proteger, aí o cara que estava armado ainda deu um chute na cabeça da vítima e começou a atirar várias vezes no cara que ainda estava no chão”, relata.

Coliseu do Forró (Foto: Arquivo Pessoal)Vingadora lamenta ocorrência

Por meio de nota enviada, a banda A Vingadora, que se apresentava no palco durante o tiroteio, lamentou o ocorrido. “A Banda Vingadora lamenta o tumulto gerado durante apresentação em Salvador quando houve o incidente da madrugada deste sábado (03). A banda estava no palco e foi surpreendida pela confusão. A Banda Vingadora pede que tudo seja devidamente investigado pela polícia e apresenta suas sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima”.

Coliseu do Forró auxilia familiares das vítimas

o estabelecimento informa que “lamenta o tumulto gerado na madrugada deste sábado (3). Como acontece em todos os eventos promovidos pelo Coliseu, a noite contava com uma equipe de seguranças e antes de entrar na casa todos passaram por revista, seguindo protocolo adequado. Uma pena um show que seguia sem maiores transtornos acabar desta forma. O estabelecimento se coloca à disposição da polícia para apurar o ocorrido o mais breve possível”. // G1 Bahia . Bocão News.

Leia também no VCN: