WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Flores do casamento da noiva, que morreu no helicóptero, serão usadas no velório

Todas as vítimas foram identificadas. Dono do buffet diz como noivo e família foram informados da tragédia. Fotógrafa grávida também morta em acidente trágico em São Paulo, é homenageada nas redes sociais.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Um acidente de helicóptero matou quatro pessoas a caminho de um casamento na tarde deste domingo em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, entre eles a noiva, o irmão, a fotógrafa da cerimônia e o piloto da aeronave. Assista:

Acidente matou quatro pessoasNo Recanto do Beija-Flor, local onde aconteceria festa, cerca de 300 convidados aguardavam a chegada da noiva. De acordo com o dono do espaço, Carlos Eduardo Baptista, Rosemere do Nascimento Silva chegaria de helicóptero à recepção como parte de uma grande surpresa para todos.

O empresário, ao notar o atraso da chegada da aeronave, entrou em contato com a empresa responsável pelo voo, mas só teve a confirmação da tragédia por volta das 17h30. Com a tragédia, as flores que seriam usadas na festa serão utilizadas no velório, completou Baptista. “Avisei primeiro ao noivo, quando o Corpo de Bombeiros confirmou que não havia sobreviventes. Ele entrou em choque, não queria acreditar, até porque era surpresa para ele essa chegada com a aeronave”, disse.

Apesar do tempo ruim, Baptista disse que se tranquilizou porque o piloto estava habituado com o percurso: “É a terceira vez que o piloto fazia o trajeto até aqui, conhecia bem a área. Fiquei muito preocupado, porque o tempo estava ruim, mas soube que quem Osasco, de onde o helicóptero veio, o tempo estava aberto”, contou. Baptista contou ainda que a família e os amigos ficaram sem reação num primeiro momento. “Está todo mundo buscando forças para seguir em frente, nem sei descrever como ficaram quando souberam o que aconteceu. O noivo estava inconsolável, mas é uma pessoa abençoada e vai se recuperar. Foi um susto muito grande, porque era uma surpresa muito grande que ela havia preparado. Foi um sonho que ficou para trás”, disse o empresário, comovido.

Fotógrafa é uma das quatro vítimas da tragédia

Fotógrafa grávida, morta na queda, recebe homenagens

Nas redes sociais, a morte de quatro pessoas num acidente de helicóptero na tarde deste domingo, em São Lourenço da Serra, em São Paulo, está causando comoção. O marido da fotógrafa Nayla Cristina Louzada tem recebido uma série de mensagens de conforto no Facebook, e textos relatando saudade e tristeza pelo acontecimento também estão sendo deixados no perfil da profissional.

No Facebook, uma amiga do também fotógrafo escreveu: “Meu Deus, quanta tristeza, acaba logo 2016!! O que nós conforta é sabe que o nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO está voltando e não terá mais mortes, sofrimento, tristezas e nem dor!!! Força! Estamos orando por você e por toda sua família”. Outra mensagem diz: “Descanse em paz, Nayla… que Deus possa confortar seu coração e te ajudar nesse momento tão dolorido! ! Os jardins dos céus se alegram por receber mais uma preciosa rosa!”. Um quarto texto diz: “Quando a gente diz que a vida é uma caixa de surpresa, sempre esperamos coisas boas. Mas infelizmente hoje não podemos falar isso. Nayla, vai com Deus. E meus sentimentos que Deus possa conforte você e sua família”.

Fotógrafa estava no helicóptero junto com a noiva

Leia também no VCN: