O veículo estava ocupado por cinco pessoas, sendo que três, Ildete Pereira, 45 anos; Amanda Barros, de 19 anos e o bebê Samuel Pereira, de apenas seis meses morreram na hora.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Continuam internados em Conquista os dois sobreviventes do acidente que matou três pessoas de uma mesma família no final da tarde dessa terça-feira, 10, na BR-116, próximo ao município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia.

O grave acidente envolvendo um caminhão, uma caminhonete e um veículo de passeio, foi registrado por volta de 16h, na estrada que liga Vitória da Conquista a Cândido Sales.

O veículo foi atingido pelo caminhão e acabou girando na pista, sendo atingido em seguida pela caminhonete. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um veículo gol, que partiu ao meio com o impacto da batida. O veículo estava ocupado por cinco pessoas, sendo que três, Ildete Pereira, 45 anos; Amanda Barros, de 19 anos e o bebê Samuel Pereira, de apenas seis meses morreram na hora. Outras duas vítimas, sendo uma o motorista, foram socorridas com vida ao Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Uma das vítimas quebrou a clavícula e outra teve ferimentos leves. Segundo as informações, as vítimas tinham saído de Paracatu, Minas Gerais, com destino a Porto Seguro no Extremo Sul da Bahia. O enterro coletivo aconteceu em Paracatu. // Fonte e fotos: Reprodução.

Comentários

comments