Pai e filho sobreviveram à batida, que ocorreu em Cândido Sales. Familiares que vinham em outros dois carros presenciaram acidente.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Um bebê de seis meses está entre os três mortos em um acidente na BR-116, no município de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia, na terça-feira (10). Assista:

Carro de passeio envolvido na batida ficou completamente destruído (Foto: Reprodução / TV Sudoeste)Além do bebê, uma jovem de 19 anos e uma mulher de 45 também morreram na batida que envolveu um caminhão, uma caminhonete e um carro de passeio. Todas as vítimas são da mesma família.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam no carro de passeio, que partiu ao meio com o impacto da batida. Além das pessoas mortas, o motorista e outra pessoa que estavam na parte da frente do carro de passeio sobreviveram e foram socorridos para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Ambos são pai e filho. Um deles quebrou a clavícula e outro teve ferimentos leves. O veículo foi atingido pelo caminhão, girou na pista e depois foi atingido pela caminhonete.

Carro de passeio envolvido na batida ficou completamente destruído (Foto: Reprodução / TV Sudoeste)

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Familiares das vítimas, que vinham em dois carros atrás, presenciaram tudo. Todos tinham saído do município de Paracatu, em Minas Gerais, com destino a Porto Seguro. O motorista da caminhonete e o carona não tiveram ferimentos graves. Não há informações sobre o condutor do caminhão envolvido na batida. // G1 Bahia . TV Sudoeste.

Comentários

comments