WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Ladrão é agredido por populares após tentar roubar uma mulher em Teixeira. Assista

Ladrão de 27 anos de idade, identificado, tentou roubar um celular. Após espancamento, ele foi socorrido por agentes militares do PETO até o hospital municipal.

fonte_blogdomarcelo| Redação.BDM

Na tarde desta terça-feira (7), a Central de Polícia Militar foi acionada e informada que populares estariam agredindo um suspeito de roubo. Assista:

Uma guarnição do PETO se deslocou até o Bairro Bela Vista, onde encontraram um homem ferido. Segundo informações o mesmo teria tentado roubar um aparelho celular de uma mulher que estava em um bar, mas, foi perseguido e alcançado por populares, que agrediram o acusado.

O suspeito foi identificado como sendo Carlos Roberto Costa da Silva, 27 anos de idade, que reside no Jardim Planalto. O mesmo foi socorrido pelos policiais do PETO até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por atendimento médico, e logo depois foi encaminhado à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, que ouviu os policiais e a vítima da ação do Carlos Roberto.

Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que foi pedir apenas o número a uma moça, e que a mesma ainda teria alertado que o seu marido era ciumento. Questionado sobre a possível tentativa de roubo, o mesmo disse que já foi preso por furto, mas que já saiu dessa vida. O Carlos disse que a possível vítima o conhece, e sabe que ele não iria roubá-la. A delegada poderá flagrantear o acusado por furto tentado. Carlos segue preso na carceragem da 8ª COORPIN. // Liberdade News.

Leia também no VCN: