WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Sudoeste: Barra do Choça registra dois atentados em um intervalo de 30 minutos, com uma morte

Quatro homens em duas motocicletas chegaram disparando contra cinco jovens que estavam em um bar no bairro Ouro Verde.

| Redação.BDM

A cidade de Barra do Choça registra segundo atentado em menos de 30 minutos. Primeiro foi num bar no bairro Ouro Verde, minutos depois ocorreu na rua Bela Vista, próximo a Praça Castro Alves.

De acordo informações, dois homens invadiram a casa de um morador e chegou atirando. O alvo era um jovem de nome “Cesar”. Ele foi atingido na barriga, mas conseguiu fugir pelos quintais. Os tiros atingiram ainda o seu pai e o irmão mais velho “no pé e braço“, não corre risco de morte. Já o rapaz conseguiu escapar, até cair próximo a Barracell, na travessa Leonídio Oliveira. Populares que passavam pelo local o socorreu e o levou ao hospital. Infelizmente por falhas da Operadora VIVO, não conseguimos contato com o hospital. As primeiras horas desta noite de quarta-feira, foram de apreensão e medo. Os moradores estão acuados com medo de sair nas ruas. Barra do Choça ficou 40 dias sem registrar um homicídio.

Primeiro atentado com morte

Quatro homens em duas motocicletas chegaram disparando contra cinco jovens que estavam em um bar no bairro Ouro Verde. O ataque ocorreu nesta quarta-feira, 02 de março, por volta de 20:30 horas na rua Teopompo Bastos, no bairro Ouro Verde. De acordo informações, dois conseguiram fugir, dois foram baleados e um morreu na hora. Os atiradores fugiram sem deixar pistas. As vítimas foram levadas ao hospital do município. Até o fechamento desta não obtivemos informações acerca do estado de saúde dos feridos. // Blog do Jorge Amorim.

Leia também no VCN: