WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sudoeste: Amigos pedem orações e ajuda por Quesia Galvão, internada após acidente

Jovem foi vítima de acidente de moto, ocorrida no último dia 28, em Jequié. Ela precisa fazer cirurgia de urgência em Salvador e a família não tem recursos para tal.

Familiares e amigos da jovem jequieense Quesia Galvão estão utilizando as redes sociais para solicitarem doações para que ela possa ser transferida para Salvador, onde será submetida a uma cirurgia de urgência. Quesia sofreu acidente de moto no último dia 28 de maio, sendo conduzida ao Hospital Geral Prado Valadares HGPV.

Segundo as relatado em mensagens nas redes sociais, ela não apresentava escoriações visíveis no corpo e no Raio-X realizado, não foi percebido pelo médico que a atendeu que ela estava com duas costelas fraturadas, o que teria perfurado seus pulmões. A paciente foi medicada e recebeu alta passando em casa a reclamar de fortes dores, tendo retornado ao mesmo hospital na terça-feira (31) quando foi constatada a gravidade da ocorrência, por outro médico que a atendeu.

O profissional recomendou que ela fosse transferida para Salvador, para ser submetida à cirurgia, com urgência. Diante do fato estão sendo solicitadas doações de qualquer valor que devem ser depositadas na agência da Caixa Econômica Federal (0071) de Jequié, Operação: 013, conta 00098705-0 em nome de Zuvane Moreira Galvão. Será também realizado um evento denominado ”Segunda Nobre”, com o Trio Forró + Eu, Samba dos Primos e convidados, cuja renda será destinada ao destinada ao tratamento médico a que Quesia Galvão será submetida. // Wilson Novaes.

Leia também no VCN: