WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Revolta: Garoto de 13 anos que sofria bullying na escola, morre uma semana após ser agredido por colegas

Durante uma das sessões de tortura, os agressores pularam em cima das costas de Carlos Teixeira, provocando lesão gravíssima nos pulmões.

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, veio à falecer nesta quarta-feira (17), após ser vítima de graves agressões por colegas de classe na última semana. O garoto era aluno da Escola Estadual Júlio Pardo Colto, no bairro Vila Mirim, em Praia Grande, litoral paulista. Em vídeos feitos pelo pai de Carlos, Julisses Fleming, de 42 anos, é possível ver o menino com falta de ar, relatando o ocorrido. Em outro momento, o estado de saúde do jovem estava ainda mais grave.

Segundo o relato do responsável do garoto, no último dia 9, dois colegas de classe de Carlos teriam pulado em cima de suas costas, e desde então, as fortes dores e a dificuldade de respirar começaram. A vítima foi levada três vezes à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Praia Grande durante a semana, onde o garoto era medicado, e liberado.

VÍDEOS mostram agressões e sofrimento do jovem antes de morrer.

Mas os sintomas se intensificaram na última segunda-feira (15), e Julisses decidiu levar o filho à UPA Central de Santos, onde ele precisou ficar internado e entubado. Na terça-feira (16), Carlos foi transferido para a Santa Casa de Santos. No mesmo dia, o garoto sofreu três paradas cardiorrespiratórias e veio à óbito. Antes deste lamentável ocorrido que levou à morte do jovem, outras agressões já teriam acontecido. Carlos sofria bullying na escola.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a Polícia Civil está investigando o ocorrido e que um exame necroscópio foi solicitado. O caso foi registrado como morte suspeita. A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) também se manifestou sobre o assunto, e disse em nota que “lamenta profundamente o falecimento do estudante. A Diretoria de Ensino de São Vicente instaurou uma apuração preliminar interna do caso e colabora com as autoridades nas investigações.” A Santa Casa de Santos confirmou a entrada de Carlos no hospital por volta de 13h50 de terça-feira (16), mas informaram que não é possível fornecer maiores informações relacionadas ao paciente, em atenção à Lei de Proteção de Dados.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// TH+

Leia também no VCN: