WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brumado: Empresário suspeito da morte de motorista é preso na fronteira com o Paraguai

Cézar de Lim, de apenas 19 anos, foi preso na cidade de Iporã, no Paraná, na madrugada desta quinta-feira (22). Ele é acusado de assassinar o motorista Sidney Vasconcelos Meira, na última segunda-feira (19).

Foi preso na madrugada desta quinta-feira (22) o empresário Cézar Paulo de Morais Ribeiro, acusado do assassinato de Sidney Vasconcelos Meira ‘o Camarão’, em Brumado, na última segunda-feira (19). Segundo informações do delegado titular da 20ª Coorpin, em Brumado, Leonardo Soares, Cézar de Lim como é conhecido foi preso na cidade de Iporã, no Paraná. Durante as investigações da Polícia Civil de Brumado, os policiais chegaram até o nome de Cézar devido um grande número de evidências de que ele teria praticado o crime. A polícia não divulgou quando ele será conduzido para a cidade de Brumado.

Comparsa também foi detido

Foram presos no município de Iporã-PR, na madrugada de hoje, pela Polícia Militar local, os indivíduos Cézar Paulo de Morais Ribeiro e Pedro Augusto Araújo Ribeiro, ambos com 19 anos de idade. Segundo a Polícia Civil de Brumado, Cézar e Pedro foram os autores do homicídio que vitimou Sidney Vasconcelos Meira, vulgo Camarão, de 48 anos, fato ocorrido na última segunda-feira (19), na zona rural do município de Brumado.

Ainda de acordo com a 20ª Coorpin, “Vale ressaltar a excelência e rapidez da atuação da Polícia Civil na investigação do fato, bem como a celeridade do Poder Judiciário local ao apreciar e decretar de imediato as Prisões Preventivas solicitadas pelo Delegado que preside o referido Inquérito Policial”. // Agora Sudoeste . Achei Sudoeste.

Leia também no VCN: