WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Violência: Skatista é morto com vários tiros na cabeça, na porta de casa em Salvador

Caso ocorreu no bairro da Boca do Rio, na capital baiana. Protesto foi marcado para a tarde deste domingo (9).

Polícia Civil da Bahia investiga a morte de um skatista de 31 anos, assassinado a tiros na porta de casa no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O crime ocorreu na quinta-feira (6) e, na busca por justiça, familiares marcaram um protesto para a tarde deste domingo (9), na sede do Centro Tecnológico da Bahia, no bairro do Trobogy, na Avenida Paralela. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na 1° Travessa São Francisco de Aguiar, localidade conhecida como Barreiro. Agentes da 39ª Companhia Independente (CIPM/Boca do Rio) foram acionados por meio de uma denúncia feita ao Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança de Pública (Cicom) .

Chegando ao local, foi confirmada a morte de Antônio Vinícius Falcão. A vítima foi atingida a tiros na cabeça. Em contato com a reportagem, familiares contam que não têm suspeitas sobre quem pode ter cometido o crime.

Em busca de jutiça, contam que marcaram um protesto na sede no Centro Tecnológico da Bahia, às 16h deste domingo, local que a vítima costumava fazer treinos com skate. Antônio Vinícius trabalhava como motoboy e deixou uma filha de sete anos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Amigos prestam homenagens

A tarde deste domingo (09) não será de lazer para um grupo de pessoas: será de dor e de revolta por causa de uma perda irreparável para eles: eles pretendem se reunir a partir das quatro da tarde para prestar uma homenagem a Antônio Vinícius Falcão, que tinha 31 anos e foi assassinado na porta de casa na última quinta-feira (06), no bairro da Boca do Rio.

A manifestação vai ser realizada no Centro Tecnológico da Bahia, na avenida Paralela. Segundo vizinhos da vítima que testemunharam o assassinato, Antônio tinha acabado de colocar o capacete e subir na moto, quando uma pessoa que estava num carro preto, parado em frente à casa de Vinícius, disparou várias vezes. O criminoso foi de uma pontaria e uma frieza surpreendente: ele teria voltado para fotografar o corpo caído. O assassino disparou mais de cinco tiros só na região da cabeça. O DHPP investiga o caso. // Radar Bahia.

Leia também no VCN: