WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Mulher nua tenta invadir carro em posto e motorista é “salvo” por frentista. Assista

Nas imagens ela se aproxima da janela do passageiro e tenta entrar no automóvel. A ação é evitada por um frentista que tenta argumentar com a mulher, sem muito sucesso.

Uma mulher sem roupa tentou invadir um carro que era abastecido em um posto de combustíveis em São Vicente, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (12). O incidente foi registrado em vídeo, que foi compartilhado em grupos de aplicativos de mensagens e acabou viralizando rapidamente nas redes sociais. Nas imagens, é possível notar a mulher nua caminhando pela calçada na Rua XV de Novembro, no Centro, e seguindo em direção a um posto. No local, há um veículo sendo abastecido e, pela janela do passageiro, ela tenta entrar no automóvel. A ação é evitada por um frentista que tenta argumentar com a mulher, sem muito sucesso. “Eu não sei o que aconteceu. Talvez ela tenha surtado, não estava bem da cabeça”, contou a frentista Glaucia de Faria, de 45 anos, que chegou ao trabalho pouco tempo depois do ocorrido. Assista:

“Os meninos (colegas frentistas) que avisaram. Essa é a terceira vez que acontece esse mesmo tipo de situação no nosso posto de gasolina”, reclama. Anteriormente, um homem já havia entrado no posto sem roupa, além de uma outra mulher.

“O homem a gente conseguiu botar uma roupa nele. Mas o que mais impressionou foi essa de hoje [quarta-feira], que tentou entrar no carro e estava sem roupa nenhuma. Ela não vestia absolutamente nada”, comentou. Outros lojistas na mesma rua confirmaram o ocorrido. A Prefeitura de São Vicente informou que a Guarda Municipal não registrou nenhum atendimento relacionado ao caso. A Polícia Militar não informou se foi notificada da ocorrência. Até o fechamento desta reportagem, não havia um boletim de ocorrência registrado sobre a situação. // TV Tribuna.

Leia também no VCN: