WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: Semana começa em Vitória da Conquista com dezenas de oportunidades. Confira

Em parceria com o Blog do Marcelo, duas empresas de RH apresentam das vagas disponíveis para profissionais da cidade.

Vitória da Conquista, capital do sudoeste baiano, é uma cidade próspera e que está sempre em busca de bons profissionais para exercer suas atividades e contribuir para o desenvolvimento da região. Em parceria com o Blog do Marcelo,empresa de RH apresentam das vagas disponíveis para profissionais da cidade, que poderão atender suas necessidades de uma boa colocação em empresas que estão em franco crescimento. Vamos lá.

Vagas na IOM RH

A IOM RH apresenta diversas vagas de emprego em Vitória da Conquista. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (77) 3421-9222 ou 3424-4555 ou enviar o currículo através do e-mail olhomagico@iomrh.com.br.

Auxiliar administrativo de vendas
Sexo masculino, com até 25 anos, ensino superior em andamento, experiência anterior em vendas de 1 ano, pós-venda, rotinas do setor, com habilidade em Word e Excel, para trabalhar em horário comercial.



Office boy
Sexo masculino, ensino médio completo, informática básica, habilitação A/B, experiência como motoboy e motorista, noções de rotina bancária e direção defensiva.

Cabista III
Sexo masculino, ensino médio completo, conhecimento em eletrônica básica, habilitação B, para serviços de reparo e manutenção e expansão de redes de linhas telefônicas.

Supervisor de planejamento e execução
Sexo masculino, nível superior, curso de telecomunicação, com experiência em elaboração de projetos de rede metálica e ótica, experiência em gerenciamento e coordenação de equipes, conhecimentos de informática e técnicos de rede e em desenhos de plantas e projetos.

Líder de obras
Sexo masculino, 2 anos de experiência,a com curso de cabo e conhecimento em rede elétricas. Exige-se ensino médio completo.

Auxiliar de rede
Sexo masculino, experiência na área, nível fundamental ou médio.

Motorista
Sexo masculino, nível médio, com experiência como motorista de caminhão, habilitação D/E, curso MOOP, bom relacionamento com clientes e disponibilidade para viagens.

Classificador de café
Sexo masculino, nível médio completo, experiência com classificação de grão cru e degustação de café. Conhecimento do pacote Office.

Técnica em fotodepilação
Sexo feminino, experiência anterior, informática básica, curso completo de técnico de enfermagem ou esteticistas, habilidade com vendas e atendimento ao cliente.

Vendedora
Sexo feminino, nível médio ou superior, com experiência em vendas, habilidade em Windows e Office, conhecimento de telefonia móvel. Boa comunicação.

Auxiliar de licitação
Ambos os sexos, nível médio ou superior, experiência comprovada em licitações públicas, habilidade em informática. Boa aparência e comunicação.

Coordenadora pedagógica
Sexo feminino, nível superior em pedagogia, experiência na função, disponibilidade para viagens e para alternância de turnos, liderança, boa comunicação e experiência na área educacional.

Técnico em edificações ou design de interiores
Ambos os sexos, formação em técnico de edificações ou designer, habilidade com vendas, medição de mão de obra, projetos em 3D, relacionamento com arquitetos e designers.

Vendedor externo
Ambos os sexos, nível médio completo, experiência com vendas externas, conhecimento de informática, habilitação A, moto própria.

Agente comercial
Ambos os sexos, nível superior, experiência com vendas e negociação, preferencialmente no segmento CDC ou cartões de crédito, veículo próprio, disponibilidade para viagens.

Escovista/manicure
Sexo feminino, ensino médio, com experiência em escova, manicure, pedicure, disponibilidade para jornada em salão de beleza.

Gerente de loja
Sexo masculino, nível médio ou superior, experiência na função, habilidade no pacote Office, técnicas de formação de preço, conhecimentos contábeis e trabalhistas, disponibilidade para jornada em shopping.

Telemarketing
Ambos os sexos, nível médio, experiência como telemarketing ativo e receptivo, disponibilidade de horário.

Pizzaiolo
Sexo masculino, ensino médio, experiência como pizzaiolo, disponibilidade para turnos noturnos, finais de semana e feriados.

Analista de vendas
Ambos os sexos, superior completo ou cursando ciências contábeis ou economia, experiência em Excel, Word e PowerPoint, conhecimento de análise e repasse de informações para equipes de vendas e supervisões.

Consultora de atendimento para recepção e secretaria
Curso feminino, cursando secretariado executivo ou administração, experiência com manuseio de fax e PABX, atendimento e recepção, gestão empresarial, habilidade com pacote Office.

Auxiliar de pizzaiolo
Sexo masculino, nível médio, experiência anterior em pizzaria, disponibilidade para turno noturno e finais de semana.

Vendedor externo
Sexo masculino, nível médio, experiência com vendas de material de construção, habilidade em informática.

Técnico de segurança do trabalho
Ambos os sexos, curso superior completo, experiência comprovada para atuar em indústria como TST.

Vendedor externo
Sexo masculino, nível médio ou superior cursando, experiência com vendas externas e roteirização, habilitação A.

Os candidatos que preencham com os requisitos devem encaminhar currículo atualizado para os endereços indicados, lembrando que, para ter maior garantia, cada currículo deve ser feito especificamente para a vaga, detalhando as funções exigidas e o preenchimento de cada uma delas. Para comparecimento, no caso de ser convocado para entrevista de emprego, o candidato deve se preparar adequadamente, evitando chegar com atraso, vestindo roupa adequada e apresentando-se de forma correta. Se você conhecer a empresa, procure saber detalhes sobre a mesma, cientificando-se de que seja a vaga apropriada e pensando primeiramente no atendimento às necessidades da empresa e não apenas como um emprego para preencher suas necessidades. Lembre-se que você pode entrar numa empresa e, com o tempo, galgar funções de alto escalão e que tudo depende de sua boa vontade e disponibilidade para o trabalho.

Leia também no VCN: