WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

mrv

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

Conquista: Identificado motorista de Uber envolvido em explosões a bancos em Macarani

James confessou que estava aguardando um pessoal que o havia contratado para encontrá-los naquele local e levá-los a uma fazenda próxima.

Por volta das 20h da noite desta segunda-feira (12), a Rondesp em ação conjunta com a CIPE Sudoeste, encontrou na rodovia que liga Itapetinga a Caatiba um indivíduo em atitude suspeita de nome, James Lima Bezerra, (James Cabeção) que ao ser abordado foi encontrado em seu veículo, Fiat Pálio de placa HEW 7045 de Vitória Da Conquista, um carregador de pistola calibre 40 e munição, arma que é de uso exclusivo da Polícia. Segundo o Dr. Roberto Júnior, Coordenador Regional de Polícia Civil, James que está preso na Delegacia do Complexo Policial de Itapetinga, disse que é motorista de Uber e por isso seu carro não tem placa vermelha, comum aos táxis e que o mesmo havia sido solicitado para fazer essa corrida.

James confessou que estava aguardando um pessoal que o havia contratado para encontrá-los naquele local e levá-los a uma fazenda próxima. Os Policiais foram até a fazenda indicada por James, mas não encontraram os indivíduos ou qualquer outra pessoa no local.

No carro de James Lima Bezerra, foram encontrados os seguintes materiais, 1 Carregador de pistola .40 municiado, 08 munições calibre .40, 02 Celulares, 01 pino de eppendorf com cocaína, 40 Reais em espécie e 01 mochila. James informou a Polícia, que atualmente mora em Vitória Da Conquista, mas que tem familiares em Macarani para onde vem com frequência visitá-los.

Na cidade de Barro Preto, próxima a Itabuna, foi preso um outro elemento em atitude suspeita, a qual o mesmo estava a margem da Rodovia tentando atear fogo em um carro de modelo Polo Classic Placa NYK 7672 de Teixeira de Freitas. Há suspeita, de que o elemento (nome não revelado pela Polícia), também faça parte da quadrilha de assaltantes
Os dois elementos que foram detidos são suspeitos de fazerem parte da quadrilha de assaltantes que explodiu o Banco do Brasil e do Bradesco em Macarani na madrugada da segunda-feira (12). Itapetinga Agora.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.