WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

mrv

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

Luto: Identificado atleta jequieense morto em desastre na BR-116, em Manoel Vitorino

Mateus Souza Chaves (Boneca) ficou preso às ferragens e morreu no local. Três adultos e uma criança foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão deixou ao menos um morto e cerca de 30 feridos no Km-719, na BR-116, trecho que corresponde à cidade de Manoel Vitorino, sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira (16).

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, Mateus Souza Chaves (Boneca), ex-jogador do ADJ (Associação Desportiva Jequié) e pessoa bastante conhecida na cidade, ficou preso às ferragens. Ele acabou morrendo no local. O micro-ônibus tinha 32 passageiros e saiu de São Paulo. A polícia averigua se o transporte dessas pessoas era regularizado.

O acidente foi uma colisão frontal entre os dois veículos e a causa provável, segundo informações preliminares, foi uma ultrapassagem indevida. Com o impacto da batida, a frente do caminhão chegou a entrar no micro-ônibus.

Três adultos e uma criança foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Outros passageiros são atendidos no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dos municípios de Poções e Jequié foram ao local para ajudar no atendimento aos feridos. Mateus Chaves foi jogador da Associação Desportiva Jequié e disputou a Segunda Divisão do baiano pelo clube. Blog Marcos Cangussu.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.