WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Famosos: Simone dança com “Simaria de papelão” e pede orações pela irmã. VÍDEO

“Uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida”, disse a irmã da cantora, que ainda se recupera de doença rara.

Desde que Simaria foi internada, Simone tem cumprido com as obrigações da dupla no palco e se apresentando sozinha. Assim aconteceu nesta terça-feira (1), quando ela cantou com uma ‘Simaria de papelão’ no show de 1º de Maio em São Paulo, e seguirá até o momento em que a dupla sai de férias, na segunda quinzena de maio. Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar no início de abril e, seguindo orientações médicas, ficará 30 dias afastada do trabalho e seguindo seu tratamento em casa. Assista:



“É muito difícil. Pense num dinheiro difícil… ganhar só. Porque eu tenho que cantar, animar, fazer tudo. Quando a gente está junto, a gente divide as tarefas. Pra eu estar só e fazer tudo sem ela, cantando as músicas que ela canta sem ter a presença dela, está sendo uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida”, afirmou Simone em entrevista. A cantora ainda falou sobre o atual estado de saúde da irmã.

“Ela está se recuperando. Está bem melhor do que estava, graças a Deus. Agora a gente vai aproveitar e pegar férias em maio, que é o tempo que ela vai precisar pra poder se recompor para poder voltar forte para o trabalho”, explicou. “Era uma ótima vendedora” Além da saúde de Simaria, Simone também relembrou as antigas profissões antes de a dupla estourarem no Brasil como “as coleguinhas”. “Já vendi coentro, já vendi feijão verde, tempero na feira. Eu era uma ótima vendedora. Vendia tudo, não voltava com nada na cestinha. A gente já fez muita coisa na vida, mas isso serviu para que a gente tivesse dignidade, força, acho que por isso que a gente é tão forte”. G1.

Leia também no VCN: