WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brutal: Amigos sequestrados em cidades vizinhas são encontrados carbonizados na Bahia

Douglas Oliveira e Antônio Carlos Santos Ribeiro desapareceram neste final de semana. Seus corpos foram encontrados na manhã desta terça (22) com sinais de brutalidade em Coité.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.

Os corpos de dois homens foram encontrados no fim da manhã desta terça-feira (22) em um matagal próximo ao bairro Cidade Jardim, que fica nas margens da BA-409. Conforme os correspondentes, os corpos estavam parcialmente carbonizados e em avançado estado de decomposição. A polícia não tem suspeitas de quem possa ter cometido os crimes. Os corpos foram encontrados por volta das 11h30 em uma localidade de difícil acesso. A informação, segundo o policial, surgiu através de uma denúncia feita pelo 190.

Uma equipe da Perícia Criminal foi acionada para realizar procedimentos no local onde o corpo foi encontrado. Uma viatura do 16º Batalhão de Polícia Militar se encontra no local, o (DPT) foi acionado para fazer a remoção dos corpos. Um chama-se Douglas Oliveira residia em Nova Soure, tirou presidio em Feira de Santana por trafico de drogas. O outro, Antônio Carlos Santos Ribeiro, residia em Pombal e chegou de São Paulo há seis meses. Se conheceram e passaram a ser amigos.



Desaparecimento

Nna manhã do último domingo, 20, foi divulgado em redes sociais a respeito de um duplo homicídio, que teria vitimado um morador de Ribeira do Pombal-BA, e outro de Nova Soure-BA. Não demorou muito e a notícia sobre o duplo homicídio, bem como fotografias do suposto crime, se espalharam nos dois municípios. O pombalense seria Antonio Carlos Santos Ribeiro (Camarão), e o novasourense, Douglas Santos (Dodô). Embora tudo leve a crer que a dupla tenha sido mesmo assassinada, resta ainda a materialidade do crime: os corpos. Familiares de ambos se encontram desesperados com a falta de informações, que até então era considerado um mistério por investigadores da Polícia Civil.

Já na manhã de terça-feira, 22, dois corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição, com sinais de carbonização, numa propriedade rural as margens da BR 411, que liga a sede do município de Conceição do Coité-BA, ao distrito de Salgadália. Após terem conhecimento do achado, policiais de Ribeira do Pombal-BA, entraram em contato com colegas daquela região, aguardando uma resposta definitiva sobre a identidade dos corpos. Em conversa com o Portal Alerta, investigadores pombalenses afirmaram que existe a suspeita de se tratar da dupla desaparecida, porém tal suspeita só poderá ser confirmada após o reconhecimento por parte dos familiares, previsto para acontecer nesta quarta-feira, 23, no Instituto Médico Legal de Serrinha-BA. Desde quando saíram de Ribeira do Pombal, na noite do último sábado, 19, Camarão e Dodô, não foram mais vistos na região, e todas as tentativas de contato realizadas por familiares, através dos respectivos aparelhos celulares, foram frustradas.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: