WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tristeza: Universitário é morto em tentativa de assalto. Dois suspeitos foram detidos

Estudante de arquitetura, de 22 anos, foi baleado por criminosos que tentaram roubar carro do seu amigo. PM prendeu adulto e apreendeu menor pelo crime.

Um universitário foi morto durante tentativa de assalto nesta semana perto da Universidade de São Paulo (USP), na Zona Oeste da capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois suspeitos foram detidos pelo crime: um adulto de 19 anos e um adolescente de 17. Gustavo Henrique Duque Castilho de Moraes tinha 22 anos e era estudante de arquitetura e urbanismo da Universidade São Judas. Ele foi baleado na última quarta-feira (20) por criminosos que tentaram roubar o carro do amigo dele na Avenida Escola Politécnica, no Butantã.



De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 91º Distrito Policial (DP), Ceasa, Gustavo estava sentado no banco do carona quando o motorista acelerou com medo dos assaltantes, que estavam numa moto e em seguida atiraram. O tiro atingiu a cabeça de Gustavo, que foi internado em estado grave no Hospital das Clínicas da USP, no Centro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (21). Segundo o G1, Matheus Gonçalves Rodrigues Paraíso e um menor de idade foram detidos pela Polícia Militar (PM) como os autores do crime, que estavam numa moto. Uma arma que estava com eles foi apreendida. A dupla havia escapado da PM após tentar roubar outro veículo na região. Na fuga, eles bateram a motocicleta num semáforo.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: