WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Rui Costa manda afastar PM que agrediu mulher apoiadora de Haddad. Assista

Uma estudante foi agredida com um golpe de cassetete na cabeça após um confronto entre militantes de partidos rivais, segundo a SSP.

Uma confusão tomou conta do bairro do Rio Vermelho, em Salvador, reduto dos militantes de esquerda em dia de eleição, após apuração dos votos das eleições 2018, neste domingo (28). Uma mulher foi agredida na cabeça enquanto tentava ajudar outra pessoa que estaria em atrito com a Polícia Militar. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver algumas pessoas discutindo e sendo machucadas pelos policiais que acompanhavam o ato pro Haddad no local. Assista:



“Apuração rigorosa”

Após uma militante do PT ser agredida por policiais militares, na noite deste domingo (28), no bairro do Rio vermelho, em Salvador, o governador Rui Costa condenou os “atos de violência”. Pelo Twitter, Rui afirmou que determinou que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) faça uma “apuração rigorosa”. Ele explicou, ainda, que o caso será levado, também, à Corregedoria da Polícia Militar. Uma estudante foi agredida com um golpe de cassetete na cabeça após um confronto entre militantes de partidos rivais, segundo a SSP. Segundo o BNews, a confusão teria começado quando alguns veículos que comemoravam o resultado da eleição para presidente da república passavam e foram atingidos por objetos atirados nos carros. Ainda segundo a SSP, os militares foram agredidos e “usaram força proporcional”. Uma mulher foi detida e os policiais atiraram para cima, quando a levavam para a viatura. De acordo com a secretaria, os disparos foram para dispersar o grupo que ameaçava liberar a mulher.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: