WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Duas mulheres morrem em acidente envolvendo família de prefeito na BR-110. Vítimas identificadas

Além das vítimas fatais, quatro pessoas ficaram feridas, incluindo a esposa do prefeito de Antas, Sidônio Nilo, e dois netos.

Na noite de domingo (18/02), uma tragédia abalou a cidade de Cícero Dantas, quando um caminhão carregado de ovos, uma caminhonete Hilux e um carro Ônix colidiram na BR-110, perto do Povoado Trindade. O acidente resultou na perda de duas vidas preciosas, as mulheres identificadas como Mônica e Luciene. Ambas exerciam a função de babás para familiares do prefeito de Antas, Sidônio Nilo. Além das vítimas fatais, quatro pessoas ficaram feridas, incluindo a esposa do prefeito e dois netos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde desses feridos, deixando a comunidade em angústia e preocupação.

Diante dessa triste e inesperada fatalidade, a gestão de Antas expressou seu pesar e solidariedade, declarando luto oficial. Em respeito às vidas perdidas e em sinal de apoio às famílias enlutadas, a Prefeitura Municipal de Antas e demais órgãos municipais permanecerão fechados durante toda esta segunda-feira, 19/02/2024. O comunicado oficial ressaltou a importância da compreensão de todos os cidadãos e servidores nesse momento difícil e expressou condolências sinceras aos entes queridos de Luciene e Mônica. A cidade se une em luto, compartilhando o peso da perda e oferecendo apoio mútuo diante da dor.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Chico Sabe Tudo.

Leia também no VCN: