WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brutal: Morre no hospital o rapaz que matou ex-companheira a facadas e tentou suicídio

O crime ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (13). Antes de matar, o rapaz foi a casa da garota tentar reatar o relacionamento, e perdeu a cabeça ao ouvir a negativa.

Morreu no hospital o jovem José Leandro Ribeiro, de 21 anos, suspeito de assassinar a facadas a ex-companheira, Sarah de Souza Ferreira, de 18, na manhã desta quarta-feira (12) em Boa Vista. Ribeiro, que era lutador de MMA, depois de esfaquear a ex, tentou cometer suicídio, mas foi socorrido com vida ao hospital. Ele morreu às 16h, informou a Polícia Civil. O crime ocorreu no início da manhã desta quarta, na casa da família da jovem, no bairro Sílvio Leite, zona Oeste da capital.



De acordo com a delegada responsável pelo caso, a principal testemunha do crime é uma irmã da vítima de 19 anos. Ela contou aos policiais que o suspeito chegou cedo à sua casa e chamou a garota para conversar. A jovem ainda foi orientada a não abrir o portão, mas terminou cedendo às insistências de José Leandro. O casal chegou a conversar por quase uma hora, nos fundos do quintal da casa, segundo a Civil. Depois da conversa, a testemunha disse à delegada que percebeu que o casal estava indo para frente da casa, quando ouviu a irmã dizer que não pretendia reatar o relacionamento com José Leandro por diversas vezes. Em seguida, ela ouviu os gritos da irmã e ao averiguar o que estava acontecendo, presenciou José Leandro esfaqueado Sarah.

Crime aconteceu na frente da casa da vítima â?? Foto: Marcelo Marques/G1 RR

“Ela disse que o homem pegou a mesma faca e começou a se golpear no abdômen, chegando a ficar com as vísceras expostas. A testemunha telefonou para a Polícia e a equipe do Samu, mas quando chegou socorro sua irmã já estava morta. O infrator foi levado ao Pronto Socorro em Estado grave, seria submetido a uma cirurgia, mas devido às gravidades dos ferimentos não resistiu e morreu”. Detalhou a delegada. De acordo com a delegada, o suspeito foi indiciado no NPCA por estupro de vulnerável contra Sarah, em virtude de ter se relacionado com a garota quando ela tinha 12 anos. A garota ainda viveu com Leandro na região do Alto Alegre. Quando ela completou 16 anos, os dois fizeram união estável em cartório.

Resultado de imagem para Sara de Souza Ferreira boa vista

“Ela se separou do ex-marido por causa do excesso de ciúme dele. Chegou a relatar com familiares que José Leandro não a deixava falar com os amigos, tinha muito ciúme e queria mantê-la presa a ele. O infrator tentava uma reconciliação, mas diante da negativa, praticou o crime”, disse a delegada. A delegada aguardava informações sobre o estado de saúde de José Leandro, para autuá-lo em flagrante, quando foi comunicada de sua morte. “Nesse caso, encerram-se as diligências na esfera policial com a juntada ao Inquérito do atestado de óbito do infrator, sendo o referido procedimento relatado e remetido à Justiça para o consequente arquivamento em razão da extinção da punibilidade pela morte do agente”, esclareceu a delegada.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: