WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Fenacouro retorna na edição 2019 para aquecer o São João e o Dia dos Namorados

Feira será realizada diariamente do 1º a 16 de junho na avenida Juracy Magalhães, em frente ao Hotel Ibis.

Em meio às baixas temperaturas, a Fenacouro – Feira de Malhas, Couro e Variedades retorna a Vitória da Conquista (BA), de 1º a 16 de junho, para aquecer e preparar a população para o Dia dos Namorados e Dia de São João, em novo endereço, na avenida Juracy Magalhães, bairro Praia, em frente ao Hotel Ibis. O espaço conta com amplo estacionamento. Em sua 30ª edição o evento apresentará o melhor da moda inverno a preços imperdíveis. A feira funcionará diariamente das 15h às 23h.



A Fenacouro, que é voltada para o atacado e varejo, contará com mais de 50 estandes com uma grande variedade de produtos, como calçados, bolsas, acessórios, pijamas, artigos de beleza e decoração, que se destacam pela qualidade e preços de fábrica.  Haverá opções para os públicos adulto e infantil.

“Esperamos que a Fenacouro repita o sucesso das edições anteriores. Por ser tradicional e realizada de duas a três edições por ano na cidade, a população já fica aguardando a feira. Vitória da Conquista sempre nos recebeu muito bem”, diz o diretor da feira, Willian Martins. Segundo o empresário, a Fenacouro contribui na movimentação da economia local das cidades por onde passa. “Para cada edição, nós contratamos dezenas de pessoas, ou seja, geramos empregos de forma direta ou indireta. Muitos são moradores dos próprios municípios que sediam a feira. Já os expositores e pessoas vindas de fora e fazem parte do processo usufruem da hotelaria, restaurantes, serviços de transporte e outros segmentos do comércio”, explica.

Moda

Em meio à mudança de clima, com queda de temperatura, a Fenacouro é uma ótima oportunidade para quem quer ficar por dentro das novas tendências para o inverno 2019 e renovar o guarda-roupa com peças incríveis de couro, como casacos e botas, com grande variedade de modelos e cores.

Resultado de imagem para fenacouro

Destaque também para as malhas de tricô em linha e lã. Grande parte das peças é proveniente do Sul de Minas Gerais, onde está localizado um dos maiores polos de malhas no mercado nacional. É o caso de Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino. Há também malharia de fabricantes de São Paulo, principalmente de Bragança Paulista e Águas de Lindóia. Siga a Fenacouro nas redes sociais, Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades! Os expositores que tiverem interesse em participar da feira podem entrar em contato pelo telefone (31) 3144-9398 ou pelo e-mail: contato@fenacouro.com.br.

https://scontent-ams3-1.cdninstagram.com/vp/486580b80d146e3b34bb169175b7b7a1/5D5C6CA5/t51.2885-15/sh0.08/e35/c135.0.810.810a/s640x640/32705362_1517053275088701_3044056881334059008_n.jpg?_nc_ht=scontent-ams3-1.cdninstagram.com





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: