WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

colegio opcao

feiradorolodeconquista

natanael tocoto

Bahia: Mulher morre após a motocicleta conduzida pelo marido ser atingida por caminhão

Elenildes Araújo Pereira, 35 anos, estava na garupa de uma moto. Ela chegou a ser socorrida mas morreu na mesa de cirurgia.

Uma mulher morreu em um acidente na noite de terça-feira (11), na antiga Avenida Sudoeste, na cidade de Eunápolis. Elenildes Araújo Pereira, 35 anos, estava na garupa de uma moto conduzida pelo marido, Fernando Conceição dos Santos. A moto, segundo a polícia, foi atingida por um caminhão na ladeira que faz a ligação dos bairros Santa Lúcia e Parque da Renovação. A mulher foi socorrida pelo Samu, com diversos ferimentos, mas morreu por volta das 22h30, duas horas após o acidente, durante procedimento cirúrgico no Hospital Regional.



O esposo dela, de 39 anos, teve apenas escoriações. Segundo o site Radar64, o motorista do caminhão, José dos Santos, 65 anos, afirmou para a polícia que não teve como evitar a colisão, pois foi surpreendido pela moto saindo de uma via lateral. Ele prestou depoimento na polícia, que vai abrir um inquérito regular para apurar o acidente. O casal morava no Parque da Renovação, assim como o motorista do caminhão. Elenildes trabalhava de vendedora em uma loja no centro da cidade.


Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.