WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael tocoto

Bahia: Após morte de Will Oliveira, SSP-BA reforça buscas pela captura de Iuri Sheik

Influenciador digital teve a prisão preventiva decretada, mesmo antes da morte o empresário, ocorrida no final da manhã desta quarta (26).

Morreu no final da manhã desta quarta-feira (26) o empresário William Oliveira, 28 anos, conhecido como Will. Ele foi baleado durante uma festa do tipo paredão em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, no domingo (23). O empresário e digital influencer Iuri Sheik é suspeito de ser o autor dos disparos.



A vítima é um ex-sócio da banda de pagode Black Style. De acordo com o produtor Roque Bispo, Will foi baleado no peito duas vezes. Ele foi operado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus, para onde foi socorrido. A informação da morte foi confirmada pelo titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Edilson Magalhães. “Nesse momento estamos ouvindo aqui os parentes da vítima na delegacia”, disse o delegado ao CORREIO nesta quarta. Iuri Sheik teve o mandando de prisão preventiva decretada no mesmo dia do crime.

Motivo fútil

William foi baleado por se recusar a cumprimentar Iuri Sheik. A mais nova versão para o crime foi apresentada nesta quarta, pela polícia, momentos antes da morte do empresário. “Inicialmente, a versão que chegou para nós foi que havia acontecido uma briga de trânsito. No entanto, foi ouvindo as testemunhas que chegamos à nova versão do fato. Todos ouvidos até agora contam que Iuri estendeu a mão e William disse: ‘não vou dar a mão porque não gosto de você’. Então, Iuri foi no carro, pegou a arma e atirou”, contou o delegado Edilson Magalhães. A recusa de Willian seria por causa de uma rixa antiga com o digital influencer. “Perece que foi coisa de fofoca, picuinha no meio artístico. O porquê da rixa não é o mais importante. O importante é o fato do cara ter atirado porque o outro não o cumprimentou. Isso é o fato imediato. Temos testemunhas que viram ele atirando”, complementou Magalhães.

Diligências

Antes da confirmação da morte, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou, em nota, que testemunhas seriam ouvidas por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e diligências realizadas no intuito de localizar o autor do crime. O CORREIO tentou entrar em contato com o suspeito, mas não obteve êxito. O crime, que era investigado como tentativa de homicídio, passará a ser investigado como assassinato. Uma testemunha contou ao CORREIO que foi tudo muito rápido: “Ele chegou no local dando um cavalo de pau, parou o carro, olhou para o cara e atirou. O povo ficou assustado e saiu correndo”.

Procurada, a Polícia Militar informou que duas equipes do 14º Batalhão interromperam uma festa de paredão que acontecia na noite de domingo (23), no Centro de Santo Antônio de Jesus, solicitando aos proprietários dos veículos que o som fosse desligado. Cerca de 10 minutos depois, os PMs foram acionados para um local próximo da ocorrência, com a informação de disparos de arma de fogo após um desentendimento entre dois homens. “As guarnições já encontraram a vítima atingida por dois disparos sendo socorrida pelo Samu e, em seguida, encaminhada para o Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus. Segundo testemunhas, o autor do crime fugiu imediatamente do local no veículo particular. Os PMs realizaram diligências, mas o suspeito não foi encontrado”.

Prisão decretada

Após a Justiça decretar a prisão temporária de Iuri Sheik, ele fez uma postagem no Instagram, onde tem mais de 280 mil seguidores, informando que logo mais vai se apresentar à polícia e contar o que realmente aconteceu. “Toda versão existe dois lados”, disse. Ele também usou a rede social para postar uma foto em que aparece chorando e outras imagens com a família, antes da confirmação da morte de Will. Na terça, a assessoria de Iuri informou que os advogados do influencer estavam reunindo documentos antes da apresentação e que ele deve se entregar nesta quarta. No entanto, após a confirmação da morte do empresário, a assessoria ainda não foi localizada para confirmar se a apresentação será mantida.

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.