WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Identificada a estudante morta durante excursão a Porto Seguro, sob suspeita de H1N1

De acordo com a família, antes de ser hospitalizada no sábado (13), Giovanna Marson chegou a reclamar de uma tosse forte e que ela já tinha se vacinado.

O corpo da jovem que morreu com suspeita de H1N1 em uma viagem ao município de Porto Seguro foi enterrado na tarde desta segunda-feira (15), em Jacareí, no Vale do Paraíba, em São Paulo. Apesar da suspeita, a família de Giovanna Marson, afirma que ela havia se vacinado contra influenza H1N1. Giovanna Marson estava viajando em uma excursão com a turma da escola. Durante o passeio, ela passou mal e foi hospitalizada no sábado (13), mas não resistiu e morreu na madrugada deste domingo (14).



De acordo com a família, antes de ser hospitalizada ela chegou a reclamar de uma tosse forte. A Vigilância Epidemiológica na Bahia informou que o caso é tratado como suspeito e que um laudo para confirmar a causa da morte deve ficar pronto em 48 horas. Em nota, a Prefeitura de Jacareí confirmou a investigação da causa da morte e informou que duas outras estudantes que estavam no passeio seguem internadas no Hospital Luís Eduardo Magalhães por terem mantido contato com Giovanna.

Uma das pacientes internada é uma prima de Giovanna e estava no mesmo quarto que ela. Segundo a Prefeitura de Porto Seguro, as duas pacientes internadas estão com quadro de saúde estável. Segundo o Radar 64, o Colégio COC, onde Giovanna estudava, informou que a excursão não foi organizada pela escola, mas pelos pais dos alunos. Disse ainda que acionou os nove estudantes para comparecerem à Vigilância Epidemiológica para passar por exames. A Forma Turismo, responsável pela viagem, informou que lamenta o ocorrido e que prestou atendimento à vítima e às demais alunas.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: