WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

ftc
safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Barra do Choça: Quarta-feira sangrenta termina com dois assassinatos. Vítima identificada

Antonio Pomucema Santos Nascimento, 35 anos, foi executado em uma oficina de motos. Outro homem foi morto a noite e ele seria dono de um bar.

Uma noite violeta em Barra do Choça, novo homicídio volta a assustar moradores. Eram por volta das 20:30 horas quando ouviram-se os disparos de arma de fogo. De acordo informações, os autores chegaram de motos e efetuaram os disparos. O crime vitimou o proprietário do bar, que está localizado no centro da cidade.



A polícia esteve no local aguardando a chegada da Polícia Técnica para o procedimento padrão, e o recolhimento do corpo. Este é o segundo homicídio em Barra do Choça. O crime quebra uma sequência de tranquilidade no município.

Vítima identificada

Foi identificada a primeira vítima da violência ocorrida na tarde desta quarta-feira (17), em Barra do Choça. O crime ocorreu às 16:30 horas, na na Avenida Brasil. A vítima foi o mecânico de moto, Antonio Pomucema Santos Nascimento, 35 anos. Dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, morreu na hora. Tonho, como era conhecido foi executado em sua oficina, enquanto trabalhava. Ele é membro de uma família muito conhecida em Barra do Choça. Deixa dois filhos. A família e amigos estão consternados com o ocorrido. // Blog do Jorge Amorim.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.