WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Após inaugurar aeroporto, Bolsonaro quebra segurança e vai ao encontro do público

Atitude jogou por terra a crença de que o presidente tem paranoia por segurança pessoal. Ele acabou não resistindo ao apelo do público.

Contrariando todas as expectativas, e surpreendendo, após inaugurar o Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, na manhã desta terça-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro quebrou todos os protocolos de segurança, desceu do palco montado na na entrada do terminal e foi se encontrar com o público. O público, que lotou o estacionamento do novo aeroporto, foi ao delírio. Assista:



Desde que pisou em solo conquistense, Jair Bolsonaro desmontou todas os rumores que circulavam sobre sua passagem pela cidade, e como seria seu comportamento antes, durante e após a cerimônia. Mesmo com tapumes, e segurança reforçada pelo Exército, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, para ocupar a lacuna deixada pela Polícia Militar que, por ordem de Rui Costa, não compareceu ao local, o presidente fez questão de demonstrar que sente carinho pelas pessoas e que, devidamente protegido, não se furta a ter contato com elas.

Bolsonaro veste chapéu de vaqueiro durante evento em Vitória da Conquista, na Bahia â?? Foto: Reprodução/TV Bahia

“Amo o Nordeste”

Momentos antes, em seu discurso, Bolsonaro fez questão de frisar que “ama o Nordeste”, apesar das polêmicas declarações, dias antes, que culminaram no cancelamento da presença do governador Rui Costa na cerimônia, anunciada horas antes pelas redes sociais. A viagem do presidente é a segunda ao Nordeste desde que ele tomou posse e a primeira após a polêmica causada por declaração sobre governadores da região. Em conversa informal com o ministro Onyx Lorenzoni na última sexta-feira (19), o presidente afirmou que “daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão”.

“Eu amo o Nordeste, afinal de contas, a minha filha, tem em suas veias, sangue de cabra da peste. Cabra da peste de Crateús, o nosso estado aqui, mais pra cima, o nosso Ceará. Quem é nordestino aqui levanta o braço. Quem concorda com o presidente Jair Bolsonaro levanta o braço. Estamos juntos ou não estamos?”, declarou nesta terça. “Não estou em Vitória da Conquista, não estou na Bahia, nem no Nordeste. Estou no Brasil. Não há divisão entre nós: [divisão por] sexo, raça, cor, religião ou região. Somos um só povo com um só objetivo: colocar esse grande país em um lugar de destaque que merece.” Durante o discurso, Bolsonaro defendeu o respeito às religiões e voltou dizer que, embora o estado seja laico, ele é cristão.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: