WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Guanambi: Identificados os 3 estudantes e o motorista mortos na tragédia da BR-030

O acidente ocorreu após o condutor do caminhão perder o controle da direção, invadir a contramão e bater contra o coletivo, entre Guanambi e Caetité.

Subiu para quatro o número de mortos em um acidente ocorrido na noite de quarta-feira, 2 de outubro, na BR-030, entre os municípios de Guanambi e Caetité, no Sudoeste da Bahia. De acordo informações, o ônibus seguia pela rodovia transportava alunos de Guanambi para o município de Caetité, quando em um trecho foi atingido pelo caminhão. No acidente três pessoas morreram no local e outras foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levadas ao hospital.

O motorista do coletivo, identificado como Roberto Gonçalves Teixeira (Roxo), de 68 anos, foi levado ao Hospital Regional de Guanambi, porém não resistiu e morreu após chegar à unidade hospitalar. Não foi divulgado o atual estado de saúde dos feridos. As outras três vítimas fatais ainda não tiveram os nomes revelados. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e posteriormente os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Guanambi. O acidente ocorreu após o condutor do caminhão perder o controle da direção, invadir a contramão e bater contra o coletivo. A polícia informou que antes de bater no ônibus o caminhão teria batido contra o fundo de outro veículo. As causas do acidente são investigadas.

A tragédia

Um grave acidente matou três estudantes do Centro Universitário (UniFG) e o motorista do ônibus, na noite de quarta-feira, 2 de outubro, entre os municípios de Guanambi e Caetité, no Sudoeste da Bahia, na Serra dos brindes, na BR-030.Além disso, outros estudantes ficaram feridos. De acordo informação apurada pelo portal Folha do Vale, o acidente ocorreu por volta das 22h40min, quando o condutor de um caminhão carregado com cocos teria batido na traseira de outro caminhão carregado com telhas. Com o impacto ele teria perdido o controle da direção e invadiu a pista contrária e colidiu com o coletivo da empresa Liviatur, o qual seguia com os estudantes para o município de Caetité, também no Sudoeste da Bahia.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestaram socorros aos feridos e encaminharam ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). O motorista do coletivo identificado como Roberto Gonçalves Teixeira, conhecido como ‘Roxo’, 68 anos, morreu após dar entrada na emergência do HRG. atual estado de saúde deles não foi revelado. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram ao local, onde realizaram a perícia.

Três das quatro vítimas fatais foram identificadas como Thaís Araujo, Klausten Lima e o motorista Roberto Gonçalves Teixeira (Roxo), de 68 anos. Os corpos foram levados ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. A UniFG emitiu uma nota de pesar pelo falecimento dos estudantes na noite de quarta-feira,lamentando o acidente ocorrido na noite desta quarta-feira(02/10), que deixou até o momento quatro pessoas mortas na BR-030. A colisão aconteceu na Serra da Brindes, por volta das 22:40 hs, onde um caminhão carregado de coco, bateu violentamente na lateral do ônibus que transportava os universitários que retornavam de Guanambi.

Nota de Pesar da UniFG

O Centro Universitário UniFG informa que, em virtude do trágico acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (02), envolvendo alunos da instituição, as aulas desta quinta-feira (03) estão suspensas em todos os campi. Em breve daremos informações mais detalhadas. Até a publicação desta matéria foram confirmadas as mortes de 3 alunos, que ainda não tiveram as identificações divulgadas. Outros estudantes, incluindo o motorista do coletivo foram socorridos ao Hospital Regional de Guanambi.

Leia também no VCN: