WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Um dos jovens mortos na tragédia do baile funk é natural de Maracás, onde será sepultado

O vendedor de produtos de limpeza Mateus dos Santos Costa, 23 anos, morto na madrugada deste domingo (1) após ser pisoteado depois de uma intervenção da PM.

Mateus dos Santos Costa, (23), morto na madrugada deste domingo (01), após ser pisoteado depois de uma intervenção da Polícia Militar em um baile funk em Paraisópolis uma das maiores favelas de São Paulo era natural da cidade de Maracás, estado da Bahia. O evento reunia cerca de cinco mil pessoas quando a Polícia Militar fez uma intervenção do baile funk.



Muitos jovens foram encurralados em becos e vielas o que resultou em nove mortos. Mateus dos Santos Costa trabalhava como vendedor de produtos de limpeza na comunidade de Paraisópolis. O corpo do jovem será encaminhado à cidade natal, Maracás (BA) onde será enterrado. De acordo com um registro da Polícia Civil, a confusão teria começado após a chegada da Polícia Militar no local para uma “ação de controle de distúrbios civis”.

Resultado de imagem para baile funk

O boletim informa que a ação de dispersão ocorreu após duas pessoas atirarem contra policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e entrarem no baile. Além dos mortos sete pessoas ficaram feridas. Nome dos demais jovens que foram mortos pisoteados: Gustavo Cruz Xavier, 14 anos; Dennys Guilherme dos Santos Franco, 16 anos; Marcos Paulo Oliveira dos Santos, 16 anos; Denys Henrique Quirino da Silva, 16 anos; Luara Victoria Oliveira, 18 anos; Gabriel Rogério de Moraes, 20 anos; Eduardo da Silva, 21 anos e Bruno Gabriel dos Santos, 22 anos.

Resultado de imagem para baile funk vitimas

Sepultamento em Maracás

O vendedor de produtos de limpeza Mateus dos Santos Costa, 23 anos, morto na madrugada deste domingo (1) após ser pisoteado depois de uma intervenção da Polícia Militar na festa que reunia cerca de 5.000 pessoas em Paraisópolis, era natural da cidade de Maracás. Mateus é uma das 9 pessoas que morreram pisoteadas na madrugada de domingo quando a Polícia Militar fez uma intervenção do baile funk. O corpo do rapaz será encaminhado à cidade natal, Maracás (BA) onde será enterrado.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: