WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia fica em casa

pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Bahia: Mulher é atropelada e morta por motoqueiro. Suspeito fugiu com medo de linchamento

A vítima foi identificada como Célia Ribeiro Costa da Silva, 53 anos de idade. Advogado do suspeito, de 22 anos, disse que ele vai se apresentar.

Por volta das 19:30 desta terça-feira 18 de fevereiro a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na rua Ana Rodrigues, no Bairro Nova América, próximo à Igreja Católica. Uma guarnição se deslocou ao local, e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Célia Ribeiro Costa da Silva, 53 anos de idade, que foi atropelada por uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha placa policial HDE-9J03.



O delegado Júlio César Teles esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e constatou que a motocicleta permanecia no local do acidente, mas o motociclista havia se evadido. Porém, o advogado do condutor, Benilton Quaresma, se apresentou ao delegado e disse que o seu cliente se evadiu por medo de ser linchado por populares, que começaram a se manifestar, pois, a vítima era muito querida no bairro. Segundo o advogado, o condutor da moto, identificado como Gabriel Oliveira Queiroz, 22 anos, irá se apresentar à polícia para as devidas providências. O circuito de monitoramento de uma residência em frente ao local do acidente, registrou toda a ação. As imagens serão requeridas pela polícia. O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado, sendo liberado na manhã desta quarta-feira (19). Segundo apurou nossa reportagem, o motociclista trafegava em velocidade compatível com a via, e a senhora teria se assustado, indo para frente da moto. // Liberdade News.





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.