WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia fica em casa

pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Violência: Polícia investiga mortes brutais dos jovens Breno e Uallison. Cidade está em luto

Jovem foram mortos em intervalo de 24 horas. Polícia Civil investiga hipóteses de crime passional (Ualisson) e crime de facção (Breno).

A cidade de Itacaré registrou dois homicídios nos últimos dois dias. Na madrugada desta quarta-feira (26), Ualisson Santos de Jesus foi vítima de golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no Bairro da Passagem, e de acordo com informações de Alida Santos dos Santos, ex-companheira da vítima, o autor do assassinato foi um indivíduo conhecido popularmente como Samuel, apelidado de Samuca, atual companheiro dela.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



O caso teria acontecido após uma discussão. O autor do crime fugiu. Já na tarde desta quinta-feira (27), um jovem identificado como Breno, morador do bairro Tapera, foi assassinado a tiros na estrada que dá acesso a chamada Prainha, em Itacaré. A polícia investiga se Breno tinha ligação com o crime organizado. Autoria e circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus que removeu o corpo. *Com informações do Verdinho.

img_20200226_142317





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.