WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc dengue





safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Horror no Sudoeste: Homem ateia fogo em casa com crianças e uma delas morre carbonizada

Vítima tinha quase 2 anos. Outras duas crianças, uma menina de 5 anos, e um menino de 9 anos tiveram cerca de 90% do corpo queimado.

Uma criança morreu carbonizado após o pai atear fogo em uma casa, no povoado de Mato Grosso, zona rural de Pindaí, no Sudoeste da Bahia, na tarde desta sexta-feira (1º). Conforme informações repassadas ao portal Folha do Vale, Galdino Souza de Carvalho teria colocado fogo na residência onde ele morava, após uma discussão com a ex-companheira, a qual teria ido ao local buscar os filhos. No incêndio o menino de 1 ano e 8 meses faleceu no local.



Outras duas crianças, uma menina de 5 anos, e um menino de 9 anos tiveram cerca de 90% do corpo queimado e foram levadas ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Elas serão transferidas em uma UTI aérea para um hospital de Salvador. Um vizinho que socorreu as crianças também ficou ferido e também foi levado ao HGG. Ele será transferido em uma ambulância para um hospital na capital baiana. Galdino foi atingido pelo fogo e levado ao hospital. Ele se encontra em estado grave custodiado pela Polícia Militar. O corpo da criança foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. // Folha do Vale.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: