WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: Cervejaria Ambev abre vaga de trabalho para unidade em Vitória da Conquista

Companhia está selecionando candidatos para o cargo de Técnico(a) Administrativo. Saiba o que é preciso para participar da seleção.

CLIQUE AQUI para se candidatar.

A filial em Vitória da Conquista da maior cervejaria do país, a Ambev, está abrindo uma oportunidade de trabalho na cidade. A empresa está selecionando candidatos para preenchimento da vaga de Técnico(a) Administrativo. Confira as características desta vaga: // Principais Responsabilidades: Analisar e interpretar informações extraídas de dados dos relatórios que a Cia fornece; Auxiliar nas rotinas da área; Ter atitude e buscar, espontaneamente, as melhores soluções; Ser coerente de acordo com as metas, objetivos, valores e propósitos da Cia; Planejamento e controle administrativo das ordens de serviços de frota; Liberação de notas SEFAZ. Gestão de termos de Frota condutores; Abertura de RC; Liberação de NRI; Recebimento de mercadoria; Prestação de contas de Fundo Fixo; Captura de carteira de fornecedores.



// Qualificações Formação: Ensino médio completo. Desejável ensino superior cursando. // Adicionais . Benefícios: Plano Odontológico; Plano de Saúde; Venda de Produtos para funcionários; Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos; Gympass; Previdência privada; Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo; Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor. // A EMPRESA NÃO RECEBE CURRÍCULOS EM SEU ENDEREÇO FÍSICO . O envio deve ser feito exclusivamente pela internet. Boa sorte!





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: