WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Mulher desaparecida após se hospedar na casa do ex é achada morta. Suspeito foi preso

Corpo de Márcia Souza Andrade já em avançado estado de putrefação. Ela não era vista desde 14 de outubro, quando estava hospedada na casa do ex-companheiro.

O corpo de Márcia Souza Andrade foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 21 de outubro, nos fundos de uma empresa de engenharia no bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, populares perceberam uma grande quantidade de urubus sobrevoando o local e encontraram o corpo em uma valeta sob um volume de terra.



O corpo já em estado de putrefação, foi removido para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia para identificação da causa da morte.

Desaparecimento

Márcia estava morando no Espírito Santo há cerca de dois meses, onde trabalhava na colheita de pimenta. Ela teria chegado em Teixeira no último dia 9, para comemorar o aniversário da filha de 11 anos, porém após a comemoração a pedido dos filhos, ela permaneceu na casa de seu ex-companheiro no bairro Jerusalém.

Conforme a família, Márcia mantinha contato diário, mas no dia 14 ela deixou de responder mensagens e não foi mais vista. O caso foi registrado na sede da 8 Coorpin e repassado à Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), que iniciou as investigações. Após um procedimento pericial solicitada pela Deam, os peritos encontraram vestígios de sangue em um dos quartos da casa do ex-companheiro da vítima. A Polícia Civil também já havia solicitado a prisão do suspeito que foi detido sob força de um mandado judicial nesta quarta-feira, 21. // SulbahiaNews.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: