WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

marcos andrade





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Bahia: Jovem grávida de gêmeos é morta a facadas pelo companheiro. Suspeito é procurado

A vítima foi identificada como sendo, Emanuelle Moreira Conceição. Uma criança também foi atacada e está hospitalizada.

Por volta das 21h00, desta segunda-feira, 26 de outubro, a Polícia Militar de Itabatã foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, cuja vítima, uma garota foi assassinada a golpes de faca no pescoço. O crime aconteceu na Rua Rio Corrente, no referido distrito. A vítima foi identificada como sendo, Emanuelle Moreira Conceição.



Segundo informações levantadas por nossa equipe de reportagem, a vítima possivelmente estaria grávida de gêmeos. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas, nada pôde fazer, apenas confirmou o óbito da jovem. Segundo informações, uma criança de apenas um ano de idade também foi ferida em ambas as pernas com golpes de faca. O bebê foi socorrido e segue internado no Hospital São José.

A polícia já tem informações sobre a autoria do crime, mas, não divulgou para não atrapalhar as investigações. A princípio seria o companheiro da vítima. Guarnições realizaram diligências, mas, o autor do crime bárbaro não foi localizado. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

Suspeito tentou matar a mãe da vítima

Emanuelle que estava grávida de gêmeos, teria separado de Maicon, mas acabou reatando o relacionamento recentemente. A mãe da vítima contou à polícia que após matar a vítima e ferir seu neto, o acusado ainda teria tentado lhe matar. A mulher saiu correndo pedindo ajuda, momento em que Maicon teria fugido do local. A Polícia Militar realizou rondas, mas até o fechamento desta matéria, o acusado ainda não havia sido localizado. // Liberdade News, com informações do Sulbahia News.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest