WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom agricultura para todos

embasa



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

VÍDEO: Imagens mostram colisão que matou a estudante de enfermagem Rafaela da Cunha Cruz

Jovem pilotava sua moto quando em um cruzamento atingiu e foi atropelada por uma van, morrendo na hora. Uma garupa que estava com ele sobreviveu.

Uma jovem morreu na manhã desta terça-feira (10) após sofrer um acidente na Rua do Telégrafo, no bairro Sítio Matias, em Feira de Santana. A vítima, identificada como Rafaela da Cunha Cruz, estudante de enfermagem, conduzia uma motocicleta Biz.



Foi quando houve a colisão no cruzamento com a Rua Florianópolis. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O motorista da van fugiu. Assista:

Outra mulher, que estava na garupa, ficou ferida e foi socorrida para um hospital. O acidente aconteceu por volta das 6h30. O morador Raimundo Sacramento informou que as ruas são mal sinalizadas.

Estudante de enfermagem morre após colisão entre moto e van na Rua do Telégrafo

“Essa Rua do Telégrafo, até agora eu achava que era uma rua principal, moro aqui há 30 anos, e essa outra rua é secundária, mas é na Rua do Telégrafo que tem uma placa de pare. Seria nesta outra rua. Eu toda vez que vou entrar eu paro. Conheço Isla, é minha vizinha, mora na Rua Harém”, disse. Rafaela cursava enfermagem na Faculdade Pitágoras. É o segundo acidente com morte registrado nesta semana em Feira de Santana. O primeiro ocorreu na Avenida João Durval, ontem (9). // Acorda Cidade.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest