WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tragédia na região: Jovem morre afogado após mergulhar e desaparecer no Rio de Contas

Fabrício, de aproximadamente 26 anos, morador do Bairro Dois Julho, desapareceu enquanto tomava banho na companhia de duas amigas.

Populares encontraram, no final da tarde desta quarta-feira (10), o corpo do jovem Fabrício, morador do Bairro Dois de Julho, que estava desaparecido após dar um mergulho no Rio de Contas, na altura de uma bomba de captação de água da Embasa, zona rural do município de Ubatã. O ubatense estava na companhia de duas amigas quando teria mergulhado e na sequência desaparecido.



Diversas pessoas foram ao local à procura de Fabrício e o corpo acabou sendo encontrado horas depois, distante pouco metros do local onde teria desaparecido. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizará o levantamento cadavérico. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Fabrício, que atuava com freelance em um supermercado do município.

Mergulhou e desapareceu

Fabrício, de aproximadamente 26 anos, morador do Bairro Dois Julho, desapareceu enquanto tomava banho na companhia de duas amigas na tarde desta quarta-feira (11), no Rio de Contas, nas proximidades onde funciona uma bomba de captação de água da Embasa, já zona rural rural do município de Ubatã. Segundo informações colhidas pelo Ubatã Notícias, Fabrício desapareceu após um mergulho. Diversos populares foram até o local a procura do jovem, mas as águas escuras e a correnteza do rio impede as ações. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas. Corpo foi achado horas depois. // Ubatã Notícias.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: