WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brutal: Suspeito de matar a modelo Lorrayne Damares na Paraíba foi preso no Sul da Bahia

Jovem de 19 anos teve o corpo ocultado pelo ex-namorado Kennedy Ramon Alves Linhares, preso na BR-101 em Eunápolis, enquanto fugia.

A Polícia Rodoviária Federal de Eunápolis cumpriu um mandado de prisão temporária contra o segurança Kennedy Ramon Alves Linhares, de 32 anos. Ele, segundo a polícia, é suspeito de matar e ocultar o corpo da ex-namorada, a modelo Lorrayne Damaris da Silva, de 19 anos, no estado da Paraíba.



Kennedy foi abordado na BR-101, zona urbana de Eunápolis, quando fugia com dois amigos em um carro para o estado de Santa Catarina. O segurança iria começar um novo emprego na região sul do país. Durante o interrogatório, o segurança indicou onde havia desovado o corpo da modelo.

Após a informação, a polícia paraibana conseguiu localizar o corpo da vítima já em estado de decomposição às margens do Rio Paraíba, no município de Sobrado. Kennedy e Lorrayne se reencontraram no dia 12 de dezembro, quando ele foi busca-la no aeroporto de João Pessoa, capital paraibana, após ficarem um mês separados. Os dois, que mantinham um relacionamento de três anos, foram para uma casa de veraneio na cidade de Lucena, onde ocorreu uma briga.

O segurança, conforme a polícia, disse que teria tentado conter a modelo enforcando-a, mas exagerou na força e ela acabou morrendo. Ele não aceitava o estilo de vida da ex-namorada, pois ela fazia muitas viagens devido à profissão. Após o crime, o segurança disse que colocou o corpo da modelo dentro de um carro e desovou às margens do rio. Ele escondeu o veículo logo depois e iniciou a fuga. // Radar64.

Modelo é encontrada morta após desaparecer; ex-namorado confessa o crime -  20/12/2020 - UOL Notícias

Corpo de modelo desaparecida é encontrado na Paraíba e namorado está preso  na Bahia - Diário da Paraíba





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: