WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Nota de Pesar: Prefeitura e Câmara Municipal de Conquista lamentam falecimento do Major Oliva Júnior

Major assumiu a 77ª CIPM em julho de 2019 e, desde então prestou um importante trabalho na segurança da população conquistense.

A prefeita de Vitória da Conquista, Ana Sheila Lemos Andrade, em nome de toda a administração municipal, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Major Nivaldo Góes Oliva Júnior, comandante da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar em nosso município, ocorrido ontem (17), em acidente na BR 116.



O Major Oliva Júnior assumiu a 77ª CIPM em julho de 2019 e, desde então, com excelente desempenho, prestou um importante trabalho na segurança da população conquistense e seu falecimento é uma perda irreparável. À família, à Polícia Militar da Bahia e aos amigos, as condolências e solidariedade da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. // Secom-PMVC.

Câmara Municipal de Conquista

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista, por meio do presidente Luís Carlos Dudé, manifesta profundo pesar pelo falecimento precoce do Major PM Nivaldo Góes Oliva Júnior, ocorrido na noite deste sábado, 17, em acidente automobilístico na BR-116, próximo a cidade de Cândido Sales. Desde 2019, Major Oliva Jr. comandava a 77ª Companhia de Policiamento Militar de Vitória da Conquista.

Antes, atuou na 80ª CIPM de Cândido Sales. Ele pilotava uma motocicleta em sentido Conquista. Neste momento de dor, todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal se solidarizam com a Polícia Militar, com os familiares e amigos do Major Oliva Jr. // Ascom-CMVC. Fotos: Sudoeste Digital.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: