WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Morreu a jovem Paloma de Oliveira, de 16 anos, vítima da Covid-19. Prefeitura lamentou

Garota era portadora da comorbidade diabética. Ela testou positivo no último dia 29 de maio, falecendo em uma UTI na região de Morpará.

A Prefeitura de Morpará, no Território Velho Chico, comunicou o registro de mais um óbito, de pacientes do município, causado pelas complicações da Covid-19. O anuncio foi feito por meio de uma nota de pesar divulgada, na manhã desta sexta-feira (18). A vítima dessa vez foi a adolescente Paloma de Oliveira Santos, de 16 anos, que tinha como comorbidade diabetes. Ela testou positivo no dia 29 maio, e na mesma data foi transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras.



Lá ela não resistiu e faleceu na quinta-feira(17), devido a complicações por Covid-19. A morte precoce de Paloma sensibilizou amigos e familiares nas redes sociais da cidade de Morpará. “Infelizmente mais uma vítima do maldito coronavírus aqui em Morpará, dessa essa jovem cheia de sonhos e simpatia teve sua vida tirada por esse Covid miserável, meus sentimentos á toda família e que Deus conforte o coração de todos , descanse em paz Paloma”. Confira a nota de pesar do prefeito de Morpará, Lelei Barreto:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Em nota de pesar divulgada nas redes sociais, a direção do Colégio Estadual Nemísia Ribeiro dos Santos, escola onde a jovem estudava, lamentou pelo ocorrido, e prestou solidariedade aos familiares da estudante e a comunidade escolar. Segundo apurou o site Vitória da Conquista Notícias com o blog Bom Jesus da Lapa Notícias, Morpará registrou em boletim, até quinta-feira, 315 casos de pessoas que já se contaminaram com a Covid-19. 286 delas estão recuperadas, 10 morreram, 16 estão sintomáticas e permanecem em recuperação e 03 estão hospitalizadas. Nota de pesar do colégio onde Paloma estudava:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cabelos longos e texto





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: