WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Covid no BBB: Integrantes da equipe técnica testam positivo e participantes são testados nesta tarde

Trabalhadores infectados tiveram contato com objetos manuseados pelos brothers. Até o momento, não foi revelado se há alguém positivo dentro da casa.

Os participantes do “BBB 22” (Globo) foram todos testados para covid-19 nesta tarde. Nos últimos dias, após Vinícius e Eliezer apresentarem sintomas, e o eliminado Luciano testar positivo, suspeitas foram levantadas pelo público, que tornou o assunto bastante frequente nas redes sociais.



Splash apurou que as críticas por falta de transparência da Globo com o assunto geraram uma pressão interna e externa na emissora. Além disso, prestadores de serviço do “BBB” – que tiveram contato com objetos que entram no confinamento – testaram positivo para covid-19 nos últimos dias, preocupando ainda mais a direção do programa. A TV Globo foi procurada por Splash para comentar os motivos apresentados nesta reportagem para a realização dos exames nos participantes. Até o momento, não houve resposta. O espaço segue aberto.

Após suspeitas de Covid-19, BBBs são testados

O teste para covid-19 foi assunto entre os confinados, exatamente como planejou a direção do programa para que o público soubesse que estão tomando atitudes para evitar ao máximo um possível surto da doença no programa. Com o programa no ar desde o dia 17 de janeiro, os participantes do “BBB 22” ainda não tinham sido testados na casa. “Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados”, comunicou a Globo em nota.

Brothers do 'BBB 22' são chamados no confessionário e fazem teste de covid  nesta quinta (7) - Já é notícia

“Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, completou. Há mais de dois dias, Vyni vem apresentando uma forte tosse. No dia seguinte, Eliezer também passou a apresentar o mesmo sintoma. Splash questionou a TV Globo por duas vezes nos últimos dias sobre o agravamento dos sintomas de Vyni e Eliezer. A emissora respondeu: “Os participantes seguem bem! Estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia”. Até o momento, não foi revelado se há alguém positivo entre os brothers. Vale lembrar que antes do “BBB 22” começar, um “surto de covid” aconteceu no hotel onde os participantes estavam confinados. Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon testaram positivo e entraram na “casa mais vigiada do Brasil” três dias após a estreia da atração.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: