WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Sean vai passar Natal na Disney com pai biológico, diz advogado

do G1

Menino foi devolvido ao americano David Goldman e retornou aos EUA. Advogado diz que menino conversou com o pai e lanchou no aeroporto

O menino Sean Goldman, de 9 anos, vai passar o Natal nos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado do pai biológico, o americano David Goldman. A afirmação é de um dos advogados de David, Ricardo Zamariola. Sean foi entregue ao pai biológico na manhã desta quarta-feira (24), cumprindo ordem judicial.

O advogado afirmou que David pretende passar alguns dias na cidade de Orlando e, depois, deverá seguir para sua casa, em Nova Jersey. De acordo com ele, Sean e o pai estavam entrosados e conversavam bastante antes do embarque. Sean embarcou com o pai biológico para os Estados Unidos por volta de 11h45 desta quinta-feira, no Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, subúrbio do Rio. Eles viajaram em voo fretado. A avó brasileira, Silvana Bianchi, pediu para ir junto na aeronave, mas, segundo o advogado da família Bianchi, Sérgio Tostes, a solicitação foi negada pelo governo americano.

Leia também no VCN: