WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Com suspeita de câncer, Hebe deve sair da UTI neste domingo

da Veja Online

A apresentadora Hebe Camargo, de 80 anos, que passou por cirurgia para retirar nódulos da região pélvica no sábado, poderá deixar a UTI neste domingo e ir para o quarto no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Um dos médicos responsáveis pela cirurgia, Antonio Luiz Vasconcellos Macedo, confirma que existe a suspeita de câncer, noticiou a rede Globo na noite de sábado. À tarde, o Hospital Albert Einstein anunciara que Hebe, internada na véspera, fora submetida à cirurgia pela manhã e passava bem. O procedimento durou cerca de três horas.

A operação foi uma laparoscopia diagnóstica para a retirada de nódulos na região do peritônio. O peritônio é uma membrana serosa que reveste internamente as cavidades abdominal e pélvica. Os nódulos serão analisados para definição de diagnóstico dentro de alguns dias.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Hebe permaneceria internada para iniciar tratamento complementar após a análise dos nódulos. Não havia ainda previsão de alta.

Integram a equipe responsável os médicos Antonio Macedo, Sergio Simon, Benedito Rossi, Gustavo Cardoso Guimarães e Wanderley Cerqueira.

Leia também no VCN: