Atenção: Bombeiros evitam tragédia no final desta tarde no viaduto do Anel Viário de Vitória da Conquista
Logo após ser colocado em local seguro, o homem recebeu os primeiros cuidados no próprio trecho e foi conduzido para a rede de assistência médica e social da cidade.

Uma operação de emergência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar no Anel Rodoviário de Vitória da Conquista no final da tarde desta terça-feira (21). A intervenção pontual das equipes impediu que um homem em extrema situação de vulnerabilidade sofresse uma queda de elevada altura na estrutura do viaduto. As forças de resgate foram acionadas após alertas sobre a presença do indivíduo no trecho viário. No local, os militares iniciaram um protocolo de abordagem altamente especializado, combinando diálogo e táticas de aproximação para estabilizar emocionalmente o homem. Conforme o cenário de tensão se desenrolava, os socorristas mantiveram o controle da cena até conseguirem imobilizar e retirar a vítima da zona de perigo com absoluta segurança. O desfecho bem-sucedido mobilizou a atenção de diversos motoristas e pedestres que acompanhavam a movimentação no entorno. Ao fim da operação, a eficiência e o preparo da corporação foram celebrados com aplausos pelas pessoas que presenciaram o salvamento.
Continua após a publicidade:
Logo após ser colocado em local seguro, o homem recebeu os primeiros cuidados no próprio trecho e foi conduzido para a rede de assistência médica e social da cidade, onde passará pelo acompanhamento adequado. As razões que motivaram o incidente não foram tornadas públicas pelas autoridades locais. A condução bem-sucedida do caso, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, destaca o valor da prontidão operacional e do atendimento humanizado prestado pelas forças de segurança pública regionais, cuja precisão foi determinante para salvar mais uma vida.






@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp