WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Vitória da Conquista não toma conhecimento do Colo Colo: 4×0

do ECPP
4 x 0: Vitória da Conquista entra com o pé direito no Baianão 2010

A segunda partida amistosa entre o Vitória da Conquista e o Colo Colo em Ilhéus de amistoso teve apenas o nome. As duas equipes partiram para o jogo em busca dos últimos acertos para a disputa do campeonato estadual, e, por parte do Colo Colo até com certo exagero, tendo três jogadores expulsos (Wilton, Lessa e Leandro) por jogada violenta.

Dentro de campo, o Vitória da Conquista manteve a superioridade e não tomou conhecimetno dos donos da casa. Ainda no primeiro tempo o time abriu o placar através do meia Brawn, aos 31 minutos.

Na etapa final, com as expulsões, o time manteve a tranqüilidade e os gols foram surgindo com naturalidade. Carlinhos Baiano, que entrou no lugar de Diogo, marcou aos 19 minutos o seu primeiro gol no jogo. Aos 29, Éder Caetité, que também entrou na etapa final deixou a sua marca e, mais uma vez Carlinhos Baiano, aos 41 minutos deu números definitivos ao placar.

A baixa da partida foi o jogador Roni, que se contundiu e será examinado ainda em Ilhéus, mas “esperamos que não seja uma contusão mais séria e ele esteja de volta o mais rápido ao trabalho com vistas ao campeonato”, afirmou o preparador físico Geraldo Lantier.

Para Éder Caetité, foi importante ter entrado na etapa final e deixar a sua marca: “fui feliz em deixar meu gol e espero ajudar o time a lutar pela nossa meta, que é o título estadual de 2010”.

O atacante Cicinho, que deu muito trabalho aos zagueiros do Tigre nesses dois amistoso disse que “o time está no caminho certo, mas agora é manter essa determinação e garra para fazer uma grande temporada”.

Desde o primeiro jogo contra o time ilheense, o treinador Ubirajara Veiga falou que para ele não tem partida amistosa e sim jogo decisivo e “assim que peço meus atletas para entrar em campo.

Agora vamos preparar os atletas durante a semana para que possamos, domingo, contra o Ipitanga entrar com essa mesma vontade e fazer o resultado, pois quem quer lutar pelo título da temporada tem que conquistar os pontos dentro de seu mando de campo”.

O time reinicia as atividades nesta segunda feira, com um trabalho regenerativo e na terça começa o trabalho visando a estréia no campeonato estadual, contra o Ipitanga, no próximo domingo, dia 17, no Lomantão.

Leia também no VCN: