WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Após reatar relacionamento com Civil, Amy Winehouse quer viajar para Cuba em segunda lua de mel

do OFuxico
Amigos e família de Winehouse responsabilizam Civil pela decadência profissional da cantora e pelo seu envolvimento com as drogas

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil estão planejando uma segunda lua-de-mel segundo o jornal The Sun. As traições, as drogas, a prisão e, claro, o divórcio, foi tudo esquecido e a cantora voltou para os braços tatuados do ex.

Para comemorar a volta, Wino e Blake agora planejam uma viagem para Havana. Por que Cuba? É que agora o casal tem uma nova paixão: Charutos.” “Fumar charutos é a nova mania dos dois,” disse uma fonte ao tablóide.

“Tudo começou quando Amy comprou uma caixa de charutos Romeo y Julieta para Blake. Eles ficaram curiosos sobre a origem do produto e começaram a ler sobre ela, foi então que Amy resolveu ir para Cuba.”

Reatamento – Segundo o “The Sun”, Amy e Blake foram flagrados passeando de mãos dados por Londres, onde ainda teriam ido a um clube de jazz para comemorar o aniversário de 28 anos de Blake. “O rei e a rinha de Camden estão voltando para casa”, escreveu Amy em sua página no MySpace.

O dono do clube de jazz, Sam Shaker, revelou ao “The Sun” que Amy pediu o tempo todo para ser chamada de senhor Fielder-Civil.

Leia também no VCN: