WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
sonnar

diamantina toyota

cmvc

secom bahia

vic park vitoria da conquista

pmvc

secom bahia

pel construtora

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Facebook abre vaga para Gerente de Negócios no Brasil

do Info Online
Facebook busca candidato que seja obcecado por tecnologia, mídia social e estratégia corporativa

O Facebook acaba de anunciar a abertura de uma vaga para Gerente de Negócios no Brasil. A empresa exige que o candidato seja obcecado por tecnologia, mídia social e estratégia corporativa.

Para pleitear a oportunidade, é preciso possuir experiência em internet, especialmente voltada para o consumidor brasileiro, além de ampla rede de contatos na área e uma forte ênfase em marketing, análise estratégica, gerenciamento de produtos e parcerias.

Outros requisitos

– Ter motivação própria, sentir-se confortável em ambientes de desenvolvimento, dinâmicos, sempre em movimento e altamente ambíguos;

– Ter extenso conhecimento em modelos de negócios online e tecnologia de internet/consumidor Ter histórico comprovado com altos padrões de profissionalização;

– Ter excepcional habilidade interpessoal e capacidade de desenvolver relacionamentos sólidos de trabalho dentro e fora da Facebook;

– Ser criativo, talentoso e altamente organizado;

– Ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês e português;

– Ter a capacidade de atingir objetivos diversos em um ambiente empresarial com pouca supervisão;

– Ter extensa experiência em lidar com parceiros;

– Ter experiência anterior de trabalho, de preferência em uma empresa de alto crescimento ou de desenvolvimento de tecnologia.

Responsabilidades

– Conduzir a execução local dos programas de crescimento;

– Explorar, identificar e avaliar oportunidades estratégicas de crescimento;

– Influenciar e melhorar a experiência dos usuários do Facebook no Brasil identificando falhas de adequação de mercado/produto;

– Fornecer percepções de mercado – identificar e monitorar pontos fortes, fraquezas, oportunidades e ameaças relevantes para a adoção do Facebook no Brasil;

– Ser um defensor de desenvolvedores e de usuários no Brasil.

Os Gerentes de negócios na Facebook são responsáveis por conduzir programas de aquisição de usuários, identificar oportunidades de crescimento que ajudem na distribuição da marca online e offline e agregar valor à experiência do usuário do Facebook. Os interessados deverão enviar currículo em inglês por meio do site da rede social. O contrato para o cargo é de seis a 12 meses.



Leia também no VCN: