WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Após longa espera, torcida do Brasil recebe primeiro aceno da seleção

do Globoesporte.com

Depois de meia hora de treinamento sob chuva e gritos da torcida, os 18 jogadores que fizeram a atividade deram uma resposta aos fãs

Jogadores do Brasil no treino no CT do Caju

Enfim, um aceno. Depois de mais de uma hora de espera, os cerca de 150 torcedores que clamaram pela abertura dos portões do CT do Caju, em Curitiba, tiveram, a oportunidade de receber o carinho dos jogadores. Mesmo que de longe.

Após um treinamento físico de meia hora, debaixo de chuva, os 18 jogadores que treinaram na tarde deste domingo ficaram à vista dos torcedores e acenaram retribuindo o apoio dado por eles durante a atividade.

É verdade que em determinado momento parte da torcida gritou Argentino e ofendeu ao técnico Dunga, mas logo a maioria cantou o nome de todos os atletas e entoou frases de incentivo. Tudo isso do lado de fora do Centro de Treinamento.

As ausências na atividade deste tarde foram as de Kaká e Luís Fabiano. Ambos estão em tratamento por conta de pequenas lesões musculares. Julio Cesar, Lúcio e Maicon, que ganharam a Liga dos Campeões com a Inter de Milão, seguem fora.

O trio vai se apresentar oficialmente para a Copa do Mundo na quinta-feira, dia da chegada da delegação brasileira a Joanesburgo, na África do Sul, o país do Mundial.

Leia também no VCN: