WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Conselho Tutelar de Vitória da Conquista realiza eleições hoje

do iBahia.com

Neste domingo (30), serão realizadas as eleições diretas para os novos integrantes do Conselho Tutelar de Vitória da Conquista. A eleição acontecerá na Escola Normal, na Praça Guadalajara, das 9h às 18 h, e qualquer cidadão maior de 16 anos, com domicílio eleitoral em Vitória da Conquista e em dias com a justiça eleitoral, poderá votar em um dos candidatos habilitados.

Após a prova de conhecimentos sobre assuntos relacionados à infância e à juventude e apresentação de documentação necessária, inclusive comprovante de experiência com trabalho na área da infância e da adolescência, doze candidatos foram habilitados a participarem da eleição.

O lançamento da campanha eleitoral aconteceu na tarde da quarta-feira (19), na Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente. Cada um dos concorrentes teve a oportunidade de falar sobre suas experiências e apresentar suas metas e propostas. Para escolher os novos conselheiros, a pessoa deverá se dirigir ao local de votação com o título de eleitor ou documento de identificação em mãos.

Leia também no VCN: