WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Democrata Paulo Souto confirma candidatura ao governo da Bahia

do Correio*

Antes da convenção tucana, democrata confirmou seu nome para disputa

Paulo Souto realizou convenção antes do encontro com José Serra

Antes da convenção tucana, no sábado (12), Paulo Souto (DEM) também confirmou seu nome para disputar o governo da Bahia. Durante seu pronunciamento, Souto criticou o crescimento nos índices de violência na Bahia e as perdas de investimentos no estado. “Nos últimos quatro anos, o que cresceu de forma substantiva na Bahia foram os índices de homicídios e de mortes por falta de atendimento nas unidades de saúde”, afirmou o democrata.

Para Souto, a Bahia ficou estagnada em relação aos investimentos industriais. “Na Bahia, não conseguimos nem ao menos acompanhar o crescimento do Nordeste”, disse. Além de Souto, foram confirmados os nomes do ex-prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PSDB) como candidato a vice, e do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), para uma das vagas ao Senado. A outra ainda não foi definida pela coligação.

O senador Antonio Carlos Júnior (DEM), mais cotado para vaga, afirmou que não pretende disputar o cargo. Ainda não foi definida uma data para escolha do nome que vai completar a chapa majoritária do Democratas.

Leia também no VCN: